3

HEEELP!

Olá amigas, como estão?
Sei que faz tempo que não dou as caras por aqui e nem visito ninguém, mas espero que me entendam.

Nunca pesei tanto, e agora, estou no auge da depressão. Não tenho vontade de sair de casa, fico o dia todo de pijama. Agora, estou fazendo estágio apenas meio turno, e estou sendo obrigada a sair de casa.
Tenho esteira em casa e não tenho motivação alguma para começar a me exercitar. Há alguns meses (a última vez que escrevi) eu contei que tinha começado academia, mas não durou muito tempo. Era a única gorda da academia e estava cada dia mais desconfortável lá. Larguei, e obviamente engordei mais ainda.

Agora, com essa função do estágio (visto branco para estagiar e estou me sentindo mal demais) resolvi procurar uma nutricionista. Hoje foi minha primeira consulta e amanhã ela vai me passar o cardápio certinho com tudo que posso e não posso comer.
Desanimei um pouco, pois ela colocou como meta 1,400 kg POR MÊS! Achei muito pouco, e estou até desanimada para começar. Sei que é possível perder muito mais que isso, e acredito que ela tenha colocado uma meta tão baixa para que eu não criasse expectativas. O problema todo é que eu me conheço o suficiente pra saber que vou fazer o possível e o impossível pra perder muito além do recomendado. Ela disse que o ideal, o que seria saudável, seria perder até 4kg por mês, mas eu quero perder mais que isso mesmo sabendo que não é o recomendado. Sou ansiosa demais e não vou aguentar fazer uma dieta que vai me fazer perder tão pouco peso.

Enfim, preciso demais do apoio de vocês para começar. Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar levar um dia de cada vez.
Tentarei postar todos os dias, acho que vai ser legal ter com quem compartilhar essa luta e tentarei ajudar vocês também.

Um beijo!
Dani

3 comentários:

Jully

adorei o blog se puder me seguir de volta vou adorar bjs

Cátia

A médica é ela! Ela é que sabe o q é melhor para ti! Não fiques ansiosa e cumpra à risca todos os conselhos que ela te der... Tenho a certeza q dessa forma vais obter os teus resultados... Temos q pensar, engordamos de um dia para o outro?! Não... Então também temos q ter um pouquinho de paciência com o emagrecimento, até para lhe darmos valor e o conservarmos!! :)
Força!!! Coragem!!! Estamos juntas ;) Bjoo

Fofinha

Vc vai conceguir amiga, conte comigo...Bjos

Postar um comentário