4

Começando a semana bem!

Olá amigas, como estão?
Para uma segunda feira, até que estou de bom humor. Estou há 4 dias de dieta e estou bem.
Não consigo comer a quantidade exata que a nutricionista mandou e nem comer de 3 em 3 horas, mas estou tentando fazer da melhor maneira possível.
Já senti que desinchei um pouco, mas prefiro não me pesar por enquanto para evitar uma possível decepção.

Mas me contem, e vocês como estão? Como foram de fim de semana?
O meu foi tranquilo, mais tranquilo do que eu esperava.

Beijinhos e FORÇA!

4 comentários:

Fofinha

Ai amiga, meu findi não foi dos melhores, mas preciso seguir em frente né??? Bjos

Geli

oi!!!!

adorei a visita!
a carinha do teu diario eh mto fofa! amei,,,

Bjooo

Marcia

Essa semana não foi muito boa não, mas eu espero sinceramente, ver resultados melhores na próxima segunda!
Bjs

Anônimo

oie flor
amei o blog, to te seguiindo tah!
isso msm continue firme e foco sempree tah!

beeijos

Postar um comentário