1

Retornando totalmente depressiva!

Olá amigas, como estão?

Como sempre, sumi, e agora estou de volta.
Ontem a noite, arrumando meu guarda-roupa, vi quantas roupas lindas eu tenho e que um dia me serviram, e hoje, nem entram mais.
Me senti muito mal com isso, e decidi que estava na hora de recomeçar e deixar essa vida tão sedentária de lado.

Hoje acordei super disposta, fiz uma lista colocando minhas metas de emagrecimento e fui correndo pra esteira (uma das metas era conseguir caminhar 30 minutos na esteira, diariamente). Resultado: não aguentei nem 10 minutos e me dei conta de que não seria tão fácil reverter tudo isso.
Quando novamente pensei 'vou desistir, não tem jeito', me lembrei do blog e do quanto vocês poderiam me ajudar.
Infelizmente, minhas condições físicas hoje, meu fôlego, e meu sedentarismo, não me permitem usar a esteira, pois não aguento mesmo.

Queria muito pedir o apoio de vocês, e queria que me indicassem alguma outra atividade mais fácil de se fazer, que eu consiga realizar todos os dias até que eu volte a ter condições de caminhar na esteira.

Me ajudem por favor! :(

Beijos e força a todas!

1 comentários:

Mariângela

Ola!
Eu sei essa sensacao de ver as roupas que nao te servem mais. Eu tenho duas malas cheias!
Sobre atividade fisica, bem e complicado, mas vc pode usar a esteira mas devagar e por menos tempo. Sua esteira e eletronica?
Dancar e tbm uma otima solucao!

Volte a postar!
Sucesso!
bjs

Postar um comentário