8

Adaptação!

Olá meninas, como estão?

Por aqui está tudo tranquilo. Vim contar para vocês como foram meus primeiros dias de dieta com a medicação que citei no post anterior.

Por incrível que pareça, não sinto fome alguma e nem sinto aquela vontade de comer bobagem. A médica me disse que a naltrexona com a bupropiona tornaria isso muito mais fácil, e é verdade. Consigo ver as pessoas comendo de tudo, e não passo vontade mesmo! As poucas coisas que consigo comer (porque, principalmente a noite, fico um pouco enjoada) são as frutas. Na verdade não tenho vontade de comer nada, mas me obrigo a comer para não ter uma fraqueza né?
Minha rotina não me permite fazer aquelas refeições de 3 em 3 horas (trabalho o dia todo), portanto, como nos horários que tenho livre (almoço, café da tarde, janta). 

Fazem apenas 4 dias que estou tomando os medicamentos, e já me sinto bem. Apenas no 1º dia tive um pouco de tontura, mas pouca mesmo, devia ser adaptação ao remédio e a pouca alimentação também (pra quem estava acostumada a comer de tudo, de repente mudar completamente a quantidade de comida, é natural que sinta algo diferente).

Ainda não me pesei de novo, e farei isso no sábado de manhã, que é quando fecha 1 semana.
Assim que me pesar, volto aqui e conto para vocês se obtive algum resultado (se tiver perdido pelo menos 1 kg já estarei feliz!).

Beijos!

8 comentários:

Ca Souza

Tentar comer pequenas porções mais vezes por dia. Leva numa tapower dentro da bolsa, eu faço isso. E cuidado com os remédios, tá?
Bjus

Unknown

Concorso com a Ca... Tem lanches práticos de carregar que podem ser usados no trabalho, como barrinhas de cereal, frutas secas, etc. Eu trabalho o dia todo e venho com a mochila lotada de frutas, almoço (prefiro trazer minha comida do que comer a do refeitório) e lanches.
Bjs

Fofinha

Olá amiga, tomara que dê certo pra vc, eu usei a sibutramina, me fez muito mal, emagreci 15kg rapidinhos quando parei engordei 30 esse é o problema...Bjos

Unknown

Oi!!
Tem desafio rolando no blog, passa lá pra ver se te interessa!
http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/2013/02/48-desafio-insanity.html
Bjs

Alguém Estranho

Oi!

GOstei do seu blog.

Como está a dieta?

Sera que voce volta?

CAso volte: de noticias!!!

www.queminteressa.blogspot.com

Até

Unknown

Olá amiga iniciei no dia 17/12/2013 uso dessa medicação passada por minha endocrinologista e do com 03 dias já estou vendo resultado pois a ânsia passou e a vontade de comer Tb,mais eu estou Tb seguindo uma dieta pois tenho e preciso recuperar minha alto estima!!! Gostei muito do seu depoimento!

Unknown

Olá, Comecei o tratamento com naltrexona e bupropiona tbm, estou super ansiosa e esperançosa em perder td que adquiri ao longo do tempo, gostaria de saber de vc qntos quilos vc perdeu em 1 mês e se já terminou o tratamento, qntos quilos perdeu e em qnto tempo?

Luke

Adorei seu blog!
Volte, estou curioso para saber o resultado do seu tratamento.
Eu tenho utilizado Bup + Amato + Victoza. Estou tendo bons resultados, mas agora está mais lento o processo de emagrecimento.

http://projeto6x30.blogspot.com.br

Postar um comentário