0

1º dia!

Olá!

Oficialmente, hoje foi meu 1º dia de dieta, já usando os medicamentos que a médica receitou.
Ela me receitou 2 remédios: um é feito de naltrexona e bupropiona e o outro é sibutramina.
Eu sei que muita gente não concorda com o uso de medicamentos, mas quero que fique claro que estou usando com orientação médica, jamais faria isso por conta.

A dra me disse que a naltrexona combinada com a bupropiona causa saciedade, além de ser um calmante. Ela disse que o uso desse medicamento faz com que não exista compulsão, e pude comprovar isso hoje. Além disso, ela disse que esse remédio não causa o efeito sanfona depois que a pessoa para de tomar.
Dei uma pesquisada no google e só li coisas boas.

Meu dia foi super tranquilo, não tive fome, não tive aquela vontade louca de comer alguma coisa, ficar beliscando, e estou super tranquila. Os medicamentos não me deram nenhum tipo de efeito colateral.
Almocei pouco e no restante do dia comi abacaxi e agora a noite substituí a janta por um shake. Estou me sentindo satisfeita.

Espero que o dia de vocês tenha sido tranquilo também e que não tenham abusado hein!
Se alguém já usou essa medicação e tem algo pra contar, me conte ok?
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário