8

Pesagem da semana!

Bom dia gurias!
Como estão todas?

Hoje é o dia da minha pesagem semanal.
Vamos à ela:
26/04 - 91,4
03/05 - 90,2

Perdi 1,2kg!
E como a Renata comentou no meu último post, é melhor perder 1kg de cada vez, devagarinho, do que não perder nada.
Eu tava com metas não muito realistas, e graças à esse comentário, vi que é melhor ter metas menores, mas que eu possa atingir e ficar feliz com isso, do que ter metas difíceis de alcançar e acabar sempre triste por não ter alcançado.

É isso então. Minha meta a partir de hoje é 1kg por semana. Devagar se vai ao longe!
E vou tentar falar da minha alimentação a partir de hoje.

Ah, vocês acreditam que ontem encontrei um iogurte light que tem apenas 41cal por potinho? Vou começar a tomar hoje e conto pra vocês.

Beijão!

8 comentários:

diadedieta

Olá!!

O ruim é não perder nada né? rsrsrs
Comecei minha saga ontem...rsrs vamos ver no q dá né??

Beijosss

Alcilene

Ai, flor eu tb comecei ontem e estou firme na AF, ainda preciso pegar mais firme na RA, pois estou dando umas escorregadinhas... Mas vamos seguir em frente, firme e forte.
Em relação a sopa Vono que vc me perguntou, é uma delicia, só não gostei da sabor de espinafre, tem o cheiro e o gosto muito fortes.
É isso ai flor, vamos em frente...Beijão!

Dani Almeida

Olá Dani,
Você tem é que comemorar, perde 1,2 kg por semana é muita coisa, perder mais de 2kg por semana é errado, não é saudável. E além disso emagrecendo na taxa de 0,500 a 2kg, você comprova que está emagrecendo de uma forma saúdavel e melhor não fica toda flácida, hehehe.
Em relação às sopas não posso dizer muito não, porque apesar de adorar sopa, estas de pacotinho eu não curto não.
Beijos

Fofinha

Amiga está ótimo 1,2 Kg faz muita diferença...Parabéns

Teacher Renata

Ai que orgulho!!! Gostei de ver!! Parabens!! Que bom que meu comentário ajudou. Já tentei emagrecer de tantas formas e desisti tantas vezes que pelo menos alguma coisa aprendi: a teoria! Risos...agora, depois de muito tempo decidi colocar em pratica de forma lenta e saudavel, sem pressa. Já me senti como você, querendo emagrecer pra ontem, mas a gente não engordou tudo em uma semana, engordou??

Beijoca!

http://remagrecimentodare.blogspot.com/

Teacher Renata

Ei menina, cadê você? Não some não, não desiste não!!! Volta aqui!!! Força!!!

Polly

Olá!
1kg por semana é meu sonho.
To fazendo RA a 2 meses e so consegui emagrecer 3kg.
Também fiz um blog, pra essa finalidade. Adorei o seu.
Ah! Uma dica!! Não fica muito tempo sem postar no blog. Quanto mais vc posta, mais comentários insentivadores vc terá. Então poste diariamente.
Bjus e boa sorte.

sirlene

ai eu tb to nessa caminhada!!!! passa o nome do iogurte com 41 calorias!

Postar um comentário