2

Muito triste...

Oi gurias, como estão?
Não consegui postar ontem pois fiquei sem internet o dia todo.
Estou muito triste, pois os últimos dois dias foram um fracasso total. Comi demais e não consegui me controlar. Tenho ainda muito chocolate na geladeira e não consigo resistir a eles. Estou muito triste mesmo! Pensei até em desistir e aceitar minha atual condição.
Mas aí pensei e vi que aceitar minha atual condição é concordar em continuar infeliz. Pensei em comprar roupas novas já que as minhas estão todas me apertando, mas vi que comprar roupas novas é aceitar que estou maior, e isso eu não vou aceitar.
Mesmo sendo sábado, recomecei hoje. São 10h da manhã e estou tomando uma xícara de café com leite desnatado e adoçante.
Ontem fiz uma sopa, dessas de pacote, com a intenção de fazer a dieta da sopa por alguns dias, pra desintoxicar e dar uma desinchada, mas a sopa ficou com um cheiro horrível, muito artificial.
Fiz a de carne e só o cheiro me enjoou. Vou tentar fazer a de galinha pra ver se é melhorzinha.
Vocês sabem me dizer se a dieta da sopa realmente funciona? E tem que ser aquela sopa só líquida ou pode ser dessas de pacote, tipo Maggi, com macarrão?

Bom gurias, é isso. Vou tentar me manter firme e forte o dia todo e a noite eu volto e conto pra vocês se meu dia foi bem sucedido.
Força pra todas nós.
Beijos

2 comentários:

Renata

Calma Dani!

Comecei 2a-feira, tenho chocolate na geladeira também mas não comi. Ele vai ficar lá até que seja realmente inevitavel. Agora, vc já comeu não pode desistir por isso, bola pra frente. Vi no seu blog que você tem pressa em perder esse peso. Porque não pensar devagar? Em 1K por semana? Sei que parece muito tempo mas é o ritmo que você precisa para reeducar seu organismo, e no fim você vai conseguir manter o peso por mais tempo porque vai ter se acostumado com a alimentação diferente. Quero perder 20kg em 1 ano. Preciso perder no total 60 kg (estou com 134) e demorei muito, chorei muito, comecei e desisti varias vezes até entender que é melhor perder peso devagarinho do que não perder de jeito nenhum, até porque quando a gente não perde, ganha...entendeu? Faça 6 refeições ao dia, coma no mínimo 3 frutas todos os dia, no minimo 2 litros dágua e leia vários blogs, frequente, comente, participe, você vai sentir que ao dar força a alguém e ver que tem mil pessoas na sua situação, vc vai ficar forte também. Boa sorte!

Marcia

Olha a dieta da sopa que eu conheço vc tem que fazer a sopa em casa. Leva repolho, cenoura etc ... O problema é que são no mínimo dez dias e no 3º dia vc não aguenta nem olhar mais para a sopa ...
Quanto ao chocolate, o único jeito é você jogar fora ou dar para alguém. Por que chocolate na geladeira, eu ão aguento ...
Bjs

Postar um comentário