4

Começando a semana bem!

Olá amigas, como estão?
Para uma segunda feira, até que estou de bom humor. Estou há 4 dias de dieta e estou bem.
Não consigo comer a quantidade exata que a nutricionista mandou e nem comer de 3 em 3 horas, mas estou tentando fazer da melhor maneira possível.
Já senti que desinchei um pouco, mas prefiro não me pesar por enquanto para evitar uma possível decepção.

Mas me contem, e vocês como estão? Como foram de fim de semana?
O meu foi tranquilo, mais tranquilo do que eu esperava.

Beijinhos e FORÇA!
3

HEEELP!

Olá amigas, como estão?
Sei que faz tempo que não dou as caras por aqui e nem visito ninguém, mas espero que me entendam.

Nunca pesei tanto, e agora, estou no auge da depressão. Não tenho vontade de sair de casa, fico o dia todo de pijama. Agora, estou fazendo estágio apenas meio turno, e estou sendo obrigada a sair de casa.
Tenho esteira em casa e não tenho motivação alguma para começar a me exercitar. Há alguns meses (a última vez que escrevi) eu contei que tinha começado academia, mas não durou muito tempo. Era a única gorda da academia e estava cada dia mais desconfortável lá. Larguei, e obviamente engordei mais ainda.

Agora, com essa função do estágio (visto branco para estagiar e estou me sentindo mal demais) resolvi procurar uma nutricionista. Hoje foi minha primeira consulta e amanhã ela vai me passar o cardápio certinho com tudo que posso e não posso comer.
Desanimei um pouco, pois ela colocou como meta 1,400 kg POR MÊS! Achei muito pouco, e estou até desanimada para começar. Sei que é possível perder muito mais que isso, e acredito que ela tenha colocado uma meta tão baixa para que eu não criasse expectativas. O problema todo é que eu me conheço o suficiente pra saber que vou fazer o possível e o impossível pra perder muito além do recomendado. Ela disse que o ideal, o que seria saudável, seria perder até 4kg por mês, mas eu quero perder mais que isso mesmo sabendo que não é o recomendado. Sou ansiosa demais e não vou aguentar fazer uma dieta que vai me fazer perder tão pouco peso.

Enfim, preciso demais do apoio de vocês para começar. Sei que não vai ser fácil, mas vou tentar levar um dia de cada vez.
Tentarei postar todos os dias, acho que vai ser legal ter com quem compartilhar essa luta e tentarei ajudar vocês também.

Um beijo!
Dani